Hino contra o Golpe une artistas de todas as cores

Música pela democracia lança clipe oficial: “golpe não! Quem não teve voto tem de respeitar”

Artistas que viveram o tempo sombrio da ditadura, como João Donato e Arrigo Barnabé, se juntaram aos que passaram pelas incertezas da redemocratização, casos de Edgard Scandurra e Chico César, e a artistas da nova geração para cantar pela democracia e contra o golpe.

Também participam do clipe oficial da campanha Alice Caymmi, Ava Rocha, Lucas santtana, Rico Dalasam, Fioti, Max BO, Guisado, Luís Felipe Gama, Drik Barbosa, Ana Tréa, Pequeno Cidadão, Jovem Cerebral, Taciana Barros, Cacá Machado e Liga do Funk.

Além da música gravada, o movimento também está fazendo um festival no Largo da batata, em São Paulo. Tocam nesta quinta-feira (14/04) artistas como Tiê, Anelis Assumpção, Lira, Tulipa Ruiz, BNegão e Bixiga 70.

João Donato, Arrigo Barnabé, Edgard Scandurra e Chico César se juntam a jovens artistas como Alice Caymmi, Ava Rocha, Lucas Santtana e Rico Dalasam em canção contra o impeachment da presidenta Dilma; veja o vídeo:

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: