Em evento da Globo, diretora de “Que Horas Ela Volta?” dedica prêmio a Lula e Dilma

Diretora Anna Muylaert surpreendeu a todos com inesperados agradecimentos 

anna-muylaert1

O filme “Que Horas Ela Volta?”, que concorreu a uma vaga no Oscar deste ano, ganhou na noite da última quarta-feira (23/3) o prêmio “Faz Diferença”, promovido pelo jornal “O Globo” para reconhecer brasileiros que serviram de inspiração em 2015.

Anna disse que quando  jornalistas internacionais perguntavam se a Jessica – a filha da empregada doméstica que virou universitária no filme “Que horas ela volta?”  – era real, ela respondia que era uma utopia.

Mas após começar a promover o filme nas universidades brasileiras, Anna relatou ter conhecido muitas jovens que se lhe diziam: “eu sou a Jessica. Sou a primeira pessoa da minha família na universidade”.

Durante discurso, a diretora do longa, Anna Muylaert, surpreendeu a todos ao dedicar o prêmio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff, ambos do PT. (Confira vídeo abaixo)

“Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que tem muito a ver com isso. Eu entendo essas pessoas como pai e a mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff”, discursou.

O filme bastante elogiado pela crítica narra a história de Jéssica (Camila Márdila), filha da doméstica Val (Regina Casé), que sai do Nordeste para prestar vestibular em São Paulo, tendo que conviver na casa dos patrões de sua mãe.

Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo estabelecido socialmente entre patrões e empregados, a situação se

Fonte: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/em-evento-da-globo-diretora-de-que-horas-ela-volta-dedica-premio-lula-e-dilma-61920/

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: