DEM a caminho da extinção

DEM perde seu último governador

Enviado por  em 10/12/2013 – 6:23 pm

Os direitinhas da mídia vivem repetindo que o Brasil precisa de um partido de direita, e blábláblá. Mas acontece que o Brasil tem um partido de direita. É o DEM. Todos seus membros se assumem de direita. Só que o DEM, além de estar minguando eleitoralmente, continua a assistir seus últimos quadros com algum cargo importante caírem por escândalos de corrupção.

Primeiro foi o Arruda, ex-governador do Distrito Federal. Agora é a vez Rosalba Ciarlini, a governadora campeã nacional em rejeição popular. O Tribunal Regional Eleitoral acaba de decidir por seu afastamento. Ciarlini é aliada de José Agripino, presidente do DEM.

Agora só falta o ACM Neto, cujo secretário de finanças, Mauro Ricardo, está no olho do furacão do escândalo da máfia dos fiscais de São Paulo, encontrar o mesmo destino de seus pares.

*

TRE afasta governadora do RN; vice deve assumir imediatamente

Governo aguarda notificação para se pronunciar sobre condenação.

Assembleia Legislativa será notificada para empossar novo governador.

Do G1 RN

Rosalba Ciarlini foi condenada por abuso de poder político e econômico

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) decidiu nesta terça-feira (10) afastar a governadora do estado. Rosalba Ciarlini (DEM) foi condenada por abuso de poder econômico e político. A Corte também notificou a Assembleia Legislativa do RN a empossar o vice-governador Robinson Faria (PSD). A assessoria de comunicação do governo informou que só vai se pronunciar quando o Estado for notificado.

De acordo com a assessoria de comunicação do TRE-RN, a decisão é referente a irregularidades ocorridas durante a campanha eleitoral da Prefeitura de Mossoró, na qual a governadora apoiou a prefeita eleita Cláudia Regina (DEM). A governadora Rosalba Ciarlini é acusada de ter utilizado o avião oficial do Estado para viajar a Mossoró e participar da campanha.

Agripino, Henrique, Aécio, Rosalba e Felipe Maia

Agripino, Henrique, Aécio, Rosalba e Felipe Maia

Fonte: http://www.ocafezinho.com/2013/12/10/dem-perde-seu-ultimo-governador/

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: