Médicos brasileiros (nem todos), vergonha nacional!

É com indignação que posto o vídeo abaixo. Ele demonstra o desrespeito de médicos brasileiros com a equipe médica de Cuba, que veio ao Brasil para ajudar a melhorar os índices de saúde e permitir que tenhamos médicos em todos os rincões do país, onde existem moradores que nunca tiveram a oportunidade de uma consulta e de um tratamento de saúde e para onde os ‘”nossos médicos” não querem ir.

Infelizmente, os médicos brasileiros em questão, não parecem ser formados em faculdades de medicina, mas pela faculdade da falta de educação e ética profissional. Ao que parece eles não se preocupam em levar saúde para quem realmente precisa. Alegam que os estrangeiros não vão fazer o “Revalida”. E quanto aos milhares de médicos brasileiros que foram reprovados no “Revalida”, e ainda assim estão trabalhando em suas clínicas ou até mesmo no SUS, muitas vezes diagnosticando de forma incorreta, tirando vidas por medicação errada e ainda recebendo sem trabalhar, somente batendo cartão e indo para casa?

É vergonhoso saber que estes hipócritas são brasileiros e representam uma classe tão respeitada em nosso país.

Que venham os cubanos, argentinos, espanhóis, portugueses ou de qualquer outra nação. Que venham, recebam o nosso afeto e ajudem o nosso povo a ter saúde de qualidade!

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

One Response to Médicos brasileiros (nem todos), vergonha nacional!

  1. Ana de Aquino Barros Braga says:

    Pelo vemos por ai,até mesmo as grandes capitais precisam de médico cubano.
    Sejam bem vindos, doutores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: