Globo tenta montar imagem e é desmascarada.

Equipe da rede Globo é desmascarada tentando montar imagem durante as manifestações. “Um jornalista da Rede Globo de Televisão entrevista uma pessoa bêbada com uma placa de corrupção na mão no meio da manifestação das centrais sindicais tentando fazer passar pela ideia de que o bêbado era das centrais.”

No vídeo pode-se ouvir uma voz indicando que o programa CQC da rede Bandeirantes já havia criado uma situação parecida.

Como a imprensa não quer dar cobertura às manifestações, ficam tentando manipular imagens que as beneficiem e, com a prática de imagem montada, mostrar o que realmente lhes interessam.

Mas o povo está atento as falcatruas do PIG, e por isso a DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA e O FIM DO MONOPÓLIO é uma das principais bandeiras das manifestações por todo o país.

“O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.

 

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: