Infiltrados na Manifestação

HÁ INFILTRADOS NO MPL?

Depois da primeira grande vitória do Movimento Passe Livre, com o cancelamento dos reajustes dos ônibus, diversos grupos tentam impor suas próprias agendas políticas às manifestações.

O que se vê é o PIG (principalmente globo) tentando pautar a manifestação. Como se sabe o PIG defende a bandeira dos tucanos.

Confira a charge de Latuff:

Fonte: http://www.brasil247.com/+fekxl

 

247 – Infiltração tucana no MPL. Confira, abaixo, a charge de Latuff:

 

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

2 Responses to Infiltrados na Manifestação

  1. Right now, this blog post is some thing that you don’t see on a regular basis. It is a good thing that I stumbled on this blog post thanks to my companion who revealed it to me. It’s very exceptional for a writer to waste plenty of persistence providing the strategies and information that you shown. It is quite apparent that you put loads of time and effort into this so all the best!

  2. Pingback: water filtration connecticut

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: