Demóstenes é cassado por envolvimento com Carlinhos Cachoeira

Demóstenes Torres – Senador Cassado

Demóstenes Torres ex-DEM é cassado pelo plenário do Senado Federal, recebendo 56 votos a favor da cassação, 19 votos contrários e 5 abstenções.

A cassação do ex-senador ocorreu devido ao seu envolvimento com Carlinhos Cahoeira, por supostamente, ser um representante do contraventor no Senado Federal, defendendo os seus interesses.

Diante de provas irrefutáveis colhidas pela Polícia Federal, restou ao ex-senador tentar anula-las alegando que as escutas realizadas foram ilegais.

Porém, a maior parte dos senadores, diante do excelente trabalho do relator Humberto Costa (PT), votou favorável à sua cassação, pois o mais grave não é a possível ilegalidade das provas, mas sim a comprovada quebra de decoro por envolvimento com o contraventor.

Resta saber quem faz parte dos 24 senadores que optaram pela permanência do ex-senador no Congresso Nacional mesmo diante de tão comprovada quebra de decoro. Será que os nossos senadores de Minas Gerais votaram contra a cassação???

Com a palavra Aécio Neves (PSDB), Clésio Andrade (PMDB) e Zezé Perrela (PDT).

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: