Aecio e a censura à Imprensa

Nós, mineiros, já conhecemos a estratégia de Aécio Neves (PSDB) para tentar chegar à presidência da república: CENSURAR A IMPRENSA PARA OS OPOSITORES E DIVULGAR SOMENTE NOTÍCIAS BOAS EM RELAÇÃO À SUA PESSOA E A SEU GOVERNO.

Isso ficou muito claro com a demissão do jornalista Jorge Kajuru ao vivo pela TV Bandeirantes. A demissão ocorreu devido às críticas feitas ao então governador Aécio Neves durante clássico entre Brasil e Argentina no Mineirão, onde o governador mineiro passava quem quisesse para dentro do Mineirão enquanto milhares de torcedores não encontravam ingressos. A TV Bandeirantes chamou o intervalo, demitiu o jornalista e voltou com outro apresentador no mesmo programa.

Esta é apenas uma das demonstrações de poder de Aecio sobre a imprensa mineira, com a finalidade de chegar à presidência da república a qualquer custo.

Para saber mais sobre este fato, vejam o vídeo:

Com a estratégia de comunicação de Aécio no Palácio da Liberdade que aliava altos investimentos publicitários a uma cobrança rígida de lealdade dos veículos de mídia aonde anunciava, Aécio conseguiu construir em Minas uma homogeneidade política sem igual em nenhum outro estado brasileiro. As relações entre Aécio e a mídia foi alvo do documentário Gagged in Brazil, produzido para a Current TV americana.

Anúncios

Sobre brasilunido
Sou um dos milhões de brasileiros que atuam em defesa da DEMOCRACIA, contra os GOLPISTAS e em defesa do legado deixado por LULA/DILMA, que aliaram crescimento econômico, geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social, levando milhões de brasileiros à ascensão social, e que continua na luta por melhorias da saúde e educação e que busca todos os avanços necessários para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Ainda utilizo este blog como uma opção de divulgação de serviços de utilidade pública e informações de esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: